Joma fecha patrocínio à 97ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre

Conhecida como uma das mais tradicionais corridas de rua do Brasil, a São Silvestre terá uma nova marca de material esportivo apoiadora da competição. A espanhola Joma fechou parceria com a prova, que fecha o calendário esportivo do Brasil no dia 31 de dezembro.

A empresa vem investindo no segmento de running e lançou, em maio, pela primeira vez no Brasil, seus tênis de corrida de rua. A Joma aproveitará a São Silvestre para lançar dois novos modelos.

“É um enorme orgulho para nós fazer parte da São Silvestre. É uma corrida gigantesca, que todos estão acostumados a acompanhar há anos”, contou Taynara Diniz, gerente de marketing da First Sports, representante da Joma no Brasil.

“E a marca da Joma é tratar a corrida como uma experiência de vida, não apenas um esporte. Acreditamos que a São Silvestre tem tudo a ver com isso”

Taynara Diniz, gerente de marketing da First Sports, representante da Joma no Brasil

A Corrida Internacional de São Silvestre terá um percurso de 15km. A largada acontecerá na Avenida Paulista, próximo ao número 2.000, às 7h40min (elite feminina) e às 8h05 (elite masculina, pelotão C, cadeirantes com guia e pelotão geral).

Lançamentos

Na São Silvestre deste ano, a Joma lançará os tênis Joma Super Cross 7 e Joma Titanium XXII. O primeiro é um calçado leve e com bom amortecimento, cabedal em poliéster e estrutura 3D para conforto e respirabilidade, além de palmilha em EVA pré-moldada. A entressola é composta por dois sistemas de amortecimento e solado com aderência e estabilidade.

Já o Joma Titanium XXII promete entregar amortecimento, estabilidade e flexibilidade. Possui o sistema full dual pulsor, que traz duas peças de EVA em uma densidade maior no calcanhar, aliadas a uma cápsula de gel para reduzir o impacto de cada passada, e com cabedal feito em poliéster com duas camadas e peças em TPU, que eliminam a necessidade de costuras.

“A Joma segue apresentando novidades para o mercado brasileiro, onde a prática do running é cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Trouxemos modelos dos quais temos certeza de que agradarão os praticantes da modalidade. Nossa meta é garantir qualidade e performance para todos que escolhem nossa marca”, afirmou Taynara.

Patrocínio

Além dos investimentos no futebol, a Joma também é conhecida por patrocinar corridas de rua ao redor do mundo.

Entre as maratonas e meias-maratonas patrocinadas pela empresa estão eventos na Espanha (Madri, Ibiza, Valencia, Benidorm e Castellon), França (Paris), Itália (Roma, Turim, Verona e Estratorino), Portugal (Porto), Estados Unidos (Disney, em Orlando), Argentina (Buenos Aires) e Porto Rico (San Juan).

Sair da versão mobile