Skechers foca amortecimento e retorno de energia no novo tênis Go Run 7.0

Com drop de 9mm e peso de cerca de 266g, tênis custa R$ 649,99 - Divulgação / Skechers

A Skechers apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (28), o Go Run 7.0, nova aposta da marca norte-americana para o running no mercado brasileiro. Entre as principais características, o tênis foi feito para proporcionar um “superamortecimento” e máximo retorno de energia para os corredores.

De acordo com a Skechers, o modelo possui um cabedal de malha tramada em duas tonalidades, assim como a Skechers M-Strike, tecnologia de entressola que garante a pisada com o meio do pé, resultando em transições mais suaves desde a aterrissagem até a saída da passada.

A palmilha Skechers Air-Cooled Goga Mat e o amortecimento Ultra Go, por sua vez, servem para garantir suporte extra e leveza. Já a sola durável de dupla densidade promove tração e estabilidade, graças à tecnologia de alto retorno Hyper Pillar, configuração com círculos aplicados na entressola, que é responsável pelo suporte adicional.

Com drop de 9mm e peso de cerca de 266g (tamanho 40 masculino), o novo Skechers Go Run 7.0 já está à venda nas lojas da marca e também em lojas multimarcas físicas e on-line. O tênis pode ser encontrado do tamanho 38 ao 46 e aposta no custo-benefício, sendo comercializado por R$ 649,99.

Vale lembrar que o modelo é indicado para corredores iniciantes e intermediários, assim como para os chamados corredores casuais, ou seja, aqueles que praticam a corrida apenas de vez em quando.

Sair da versão mobile