O isotônico Sorox patrocinará, até dezembro, 11 corridas organizadas pela TF Sports, empresa do grupo Track&Field, sendo dez em São Paulo (SP) e uma em Fortaleza (CE). A parceria tem como objetivo reforçar a presença do produto no cotidiano do público que pratica esportes e atividades físicas e necessita de hidratação, ampliando o contato com os consumidores durante o Track&Field Run Series, circuito de provas da marca.
O Sorox será distribuído para os participantes ao final das corridas para reposição dos líquidos e sais minerais consumidos pelo corpo durante a prova, como parte dos kits que serão entregues aos corredores. Além disso, em quatro dessas corridas, o produto estará presente em uma tenda com ativação de marca.
No local, também haverá massagistas para ajudar a recuperação dos atletas pós-corrida, além de disponibilidade de degustação para que os corredores possam experimentar os sabores do produto.
Com o apoio às 11 corridas, a marca espera impactar cerca de 32 mil corredores. Lançado no Brasil em fevereiro deste ano, o Sorox atualmente é comercializado em três sabores: limão, tangerina e uva.
Para o lançamento no Brasil, a Sorox apostou no preparador físico Marcio Atalla, especialista em qualidade de vida, como embaixador da marca. Segundo a empresa, ele foi escolhido por “representar a importância da saúde e da qualidade de vida para o bem-estar da população”.
“Sei bem sobre a importância da hidratação, principalmente no país quente em que moramos. E não apenas para quem faz atividade física, mas para ser usado no dia a dia, sem aquela preocupação de engordar. Afinal, tem baixíssima caloria”, destacou Atalla.