A Adidas, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim, deu continuidade às campanhas para o evento. Dessa vez, buscando um alcance regional, a marca alemã lançou o ?Beijing Moments? em Pequim. Além do anúncio, que foi desenvolvido pela TBWA/Tequila, de Hong Kong, a empresa inaugurou o centro de propaganda da marca na China. O ?Beijing Moments? divulga várias mensagens de motivação aos atletas como ?Ninguém consegue conter quando um país inteiro chuta?, ?Eles apenas me vêem, mas podem sentir todos nós?, ?Sozinho, eu pulo; juntos, decolamos?, ou ?Eu corro com 600 milhões de pernas?. Além disso, os torcedores ?ajudam? os competidores em determinados esportes. Entre os atletas que participam da campanha estão os corredores norte-americanos Tyson Gay e Jeremy Wariner, a russa Yelena Isinbayeva e o levantador de peso sul-coreano Jang Mi-Ran. Para desenvolver a peça, a Adidas convidou os clientes a participarem do projeto. Eles tinham de selecionar momentos dos atletas e, depois, colocá-los em formato de flipbook, técnica utilizada em desenhos animados que consiste em pôr as fotos em seqüência para dar a impressão de movimento.