Mundialmente famosa pela produção de gomas de mascar, a Wrigley?s Airwaves, dos Estados Unidos, anunciou que vai se associar ao World Rally Championship (WRC), organizado pela FIA. A empresa se torna uma das patrocionadoras da renomada competição que dá a volta ao mundo em diferentes cenários, ampliando assim a sua atuação no esporte. A Airwaves já é conhecida em competições de esportes a motor. Patrocina, entre outras coisas, o time Ducati do Superbike, o time brit”nico da A1 GP e o piloto inglês Matthew Wilson, competidor no Mundial de Rali. A presença no automobilismo faz parte da campanha ?Airwaves Pro?, que induz os competidores a ?engatarem uma marcha e viverem os seus sonhos?. ?Na última temporada, já estivemos envolvidos com o Matthew e esse novo patrocínio nos dará oportunidades maiores de ampliar a campanha com os milhões de fãs do WRC. Trata-se de um esporte fabuloso, sob medida para a Airwaves e de grande interesse para os nossos consumidores?, destacou Toby Baker, diretor de marketing da empresa. A parceria foi negociada pela Generate Sponsorship, que administra todos os patrocínios do WRC. Atualmente, o evento compreende provas realizadas em 15 países diferentes, chegando em um universo de 8 milhões de fãs e com uma audiência estimada de 815 milhões de telespectadores.