Estrela de uma ?eleição? marca de refrigerantes no primeiro semestre, Biro-Biro virou rei na nova campanha da Coca-Cola. Com vídeos e paças variadas, promoção ?Deu a Louca no Biro-Biro? vai explorar chutes do ex-volante e distribuir prêmios em ouro e carros tunados. ?A grande mobilização de nossos consumidores na campanha ?Quem foi o Melhor??, com aquela divertidíssima polêmica entre Biro-Biro e Maradona, nos motivou a lançar esta nova onda da campanha. Agora, essa história tem um desdobramento ainda mais surpreendente. Ele volta coroado, ?doando? para sorteio na promoção os prêmios, em agradecimento à torcida?, disse Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola no Brasil. A idéia é mobilizar os clientes, que devem enviar códigos inscritos em produtos da marca pelo celular ou pelo site oficial. Até 23 de dezembro, os interessados concorrerão a prêmios instant”neos e quatro mil cartões de débito Visa com R$ 200 cada, além de 50 coroas douradas, que são acompanhadas de certificados de R$ 15 mil em barras de ouro e cinco carros Ford Galaxie, customizados para a Coca-Cola. Criada pela agência JWT, a nova campanha amplia a linha de atuação da marca no futebol. Com o slogan ?viva o lado Coca-Cola do futebol?, o conjunto de ações terá plano de mídia com TV, rádio, internet e peças em bares. Confira o comercial da campanha. Na última sexta-feira, o blog da Máquina do Esporte publicou um viral do ex-volante que faz alusão ao comercial de Ronaldinho Gaúcho em 2005, quando o então meia do Barcelona acertou uma bola na trave quatro vezes consecutivas. A princípio, a peça em que Biro-Biro repete a façanha de modo caricato não tem relação com a campanha da Coca-Cola. A única relação entre os vídeos é a exploração do chute do antigo jogador do Corinthians. No vídeo de apresentação da nova promoção, intitulado ?Pra Galera?, Biro-Biro manda todos os prêmios para a torcida, inclusive o carro, com a força de sua perna direita.