A nova campanha criada pela Coca-Cola, que propõe uma votação para ver se o astro argentino Maradona ou o ex-jogador do Corinthians Biro-Biro foi o melhor será divulgada no MSN Messenger, ferramenta de comunicação instant”nea. A criação é da agência digital Cappuccino, que já produziu outros theme packs para a marca de refrigerantes. A agência disponibilizou ?winks?, panos de fundo, imagens de exibição e emoticons que permitem aos internautas revelarem qual é o seu ?voto? e defenderem o seu candidato. Os theme packs complementarão as campanhas já veiculadas na televisão e mídia impressa, que começaram a ter resposta por parte do público. Para o diretor de criação da Cappuccino, Vitor Elman, a grande inovação proporcionada pela comunicação por meio do theme pack para MSN é justamente a interação entre os usuários, os elementos e o tema da campanha. ?Por meio do theme pack, há a possibilidade de expressar sua opinião sobre a disputa e defender seu jogador preferido, reaquecendo de forma leve e bem humorada a rixa futebolística entre os dois países?, afirmou Elman. O pacote de itens da campanha está disponível para download por meio do próprio MSN, dentro da janela de mensagens.