A nova campanha criada pela Coca-Cola, que propõe uma votação para ver se o astro argentino Maradona ou o ex-jogador do Corinthians Biro-Biro foi o melhor será divulgada no MSN Messenger, ferramenta de comunicação instant”nea. A criação é da agência digital Cappuccino, que já produziu outros theme packs para a marca de refrigerantes. A agência disponibilizou ?winks?, panos de fundo, imagens de exibição e emoticons que permitem aos internautas revelarem qual é o seu ?voto? e defenderem o seu candidato. Os theme packs complementarão as campanhas já veiculadas na televisão e mídia impressa, que começaram a ter resposta por parte do público. Para o diretor de criação da Cappuccino, Vitor Elman, a grande inovação proporcionada pela comunicação por meio do theme pack para MSN é justamente a interação entre os usuários, os elementos e o tema da campanha. ?Por meio do theme pack, há a possibilidade de expressar sua opinião sobre a disputa e defender seu jogador preferido, reaquecendo de forma leve e bem humorada a rixa futebolística entre os dois países?, afirmou Elman. O pacote de itens da campanha está disponível para download por meio do próprio MSN, dentro da janela de mensagens.
Biro-Biro x Maradona chega ao MSN
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05