A parceria entre o Esporte Clube Pinheiros e a Blaüsiegel vai render cerca de R$ 1 milhão ao time de vôlei feminino montado pelo clube paulista para a temporada. O anúncio foi feito na última quinta-feira, durante a apresentação da equipe em São Paulo. De acordo com as contratações feitas até o final do ano, esse montante pode receber um incremento de R$ 500 mil. Com o valor, a empresa soma 1,5% do seu faturamento investidos em esporte. “A Blausiegel está sempre investindo em novos produtos, novas tecnologias para continuar crescendo. Atualmente, existe uma forte corrente de diversificação nas categorias esportivas no Brasil, sendo o vôlei uma das que mais desponta sem dúvida, e esse foi um dos motivos que nos fez investir na área esportiva”, disse Marcelo Hahn, CEO da companhia e também piloto da equipe Blausiegel Racing Team, mantida pelo grupo. Com uma estimativa de receita bruta avaliada em US$ 120 milhões para 2007, a Blaüsiegel acredita que a exposição conseguida com o volêi será importante para agregar valores à marca. “Tenho certeza que a união das marcas da empresa – Blausiegel, Ariston e Preserv – com a tradição esportiva do Clube Pinheiros, agregarão credibilidade a todas as marcas envolvidas e trará grande visibilidade”, afirmou Hahn.