A temporada 2009 começou com saldo muito positivo para o levantador Bruninho, da seleção brasileira de vôlei. Após ter sido anunciado como um dos novos patrocinados pela Olympikus, o filho do treinador Bernardinho assegurou a manutenção de um apoio: será a estrela da nova campanha da GGD Metals, empresa que já o tem como garoto-propaganda desde dezembro. ?O atleta é perfeito para assumir a cara do GGD Metals, que chega ao mercado após uma fusão de três empresas familiares?, classificou André Monteiro, Gerente Geral de Marketing da empresa. A GGD é um grupo distribuidor de aços e metais da Gerdau, que surgiu com a fusão de três companhias: RCC, Domave e Açometal. Na contramão da crise financeira internacional, a empresa disponibilizou R$ 2 milhões para publicidade neste ano. A divulgação da marca passará pela criação de uma identidade do grupo, desde logo até os uniformes dos funcionários. E Bruninho tem sido tratado como uma figura fundamental nessa construção. ?Ele superou limites e expectativas para chegar à seleção, profissionalizando-se cada vez mais e desvinculando seu talento do nome do pai?, lembrou Monteiro.