O retorno do meia Thiago Neves, que estava no Hamburgo, motivou intensa campanha do departamento de marketing do Fluminense. O time carioca começou a preparar ações com o intuito de valorizar a presença do jogador, principal reforço para esta temporada, e não esperou sequer a estreia. Nesta sexta-feira, um dia depois da apresentação oficial, as lojas oficiais tricolores já comercializam uma linha de camisetas alusivas ao jogador. Thiago Neves era o principal destaque individual do Fluminense até o meio de 2008, quando a equipe o negociou com o Hamburgo. De volta ao Brasil, ele terá uma linha de produtos vinculados a sua imagem. A primeira ação do Fluminense para fundamentar a linha de Thiago Neves foi a escolha do número da camisa do atleta. Apresentado na quarta-feira, ele vestiu o número 10, o mesmo que ostentava na primeira passagem, que vinha sendo usado pelo argentino Conca neste ano. A primeira camiseta da coleção Thiago Neves possui as iniciais do jogador, uma foto dele vestindo uniforme do Fluminense e um número 10 estilizado (o 0 foi substituído por uma bomba). Além disso, o modelo possui a frase ?o retorno do ídolo?. Se a camiseta tiver boa aceitação, o Fluminense lançará ainda neste ano uma série de produtos com a marca T.N. 10. Principal reforço tricolor para esta temporada, o jogador é uma das grandes apostas do departamento de marketing.