A candidatura de Campo Grande para receber jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, resolveu apostar alto em presença na mídia. Depois da atriz e modelo Luiza Brunet, o comitê local contratou Carlos Alberto Torres, capitão da seleção brasileira no título de 1970, para participar de ações publicitárias. Torres terá reunião com o governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, na tarde desta segunda-feira. A imagem dele será usada em toda a campanha de mídia de Campo Grande para a Copa do Mundo de 2014. ?Ele também vai ajudar a receber os técnicos da Fifa. Trata-se de um dos maiores nomes da história do futebol mundial, com uma representatividade incrível, e ele elogiou Campo Grande em entrevista, de forma espont”nea?, relatou Chico Santa Rita, consultor de marketing da campanha. Atualmente, 18 cidades brasileiras concorrem ao direito de sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. A Fifa pretendia realizar a competição em dez locais, mas cedeu a apelo da Confederação Brasileira de Futebol para aumentar esse número para 12. As escolhidas serão anunciadas no dia 20 de março.