A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) fechou parceria com o Grupo Cassio nesta quarta-feira para o patrocínio da empresa à Copa América 2007, que será disputada na Venezuela, e à Copa Sul-Americana deste ano. O acordo, que não teve seus valores divulgados, abrange as categorias relógios, calculadoras, c”meras digitais e instrumentos musicais no painel de apoiadores oficiais dos dois eventos. A Casio é um dos clientes da Traffic Sports Marketing, empresa detentora dos direitos de patrocínio dos dois eventos e que também foi responsável pela intermediaçào do negócio. O logotipo da Casio terá exposto de forma destacada nas sedes de ambos os torneios, assim como nos respectivos sites e publicações oficiais. Além disso, a empresa vai produzir os relógios que serão destinados aos árbitros e c”meras digitais para o Comitê Organizador da Copa América. A Casio também vai divulgas as duas competições com promoções em pontos de venda em toda a América Latina. O novo compromisso ratifica a posição da empresa em apoiar o futebol internacional. A companhia foi a parceira oficial de relógios da Fifa durante os Mundiais de 1994, 1998 e 2006.