O Cleveland Cavaliers conseguiu, com o fim da temporada regular, manter um nível de audiência na TV local muito acima da média na NBA. Depois da melhor marca da história da liga na metade da competição, a franquia comandada por Lebron James alcançou 8,76% de média, número mais expressivo desde a temporada de despedida de Michael Jordan do Chicago Bulls. Os dados comprovam a força da nova estrela da liga de basquete. No meio da temporada regular, a Fox Sports Ohio alcançou média de 7,7% de audiência, melhor marca da história da NBA para o período. O resultado do fim da temporada regular representa um crescimento de 116% em relação ao último ano. Como um todo, a NBA cresceu apenas 8%, com 26 das 28 emissoras locais apresentando melhoras nas audiências. A última vez que uma emissora local terminou a temporada regular com um resultado superior ao atual foi em 1997/98. Na ocasião, o Chicago Bulls rendeu 8,9% à emissora local. Neste ano, o segundo posto, como já havia acontecido na primeira metade do ano, ficou com o San Antonio Spurs, que alcançou 6,71% com a FS Southwest, contra 5,6% do Utah Jazz, com a FS Utah. O último posto foi do Los Angeles Clippers, da FS Prime Ticket.