Para promover a nova temporada e lucrar com a exaltação da edição anterior, a Renault lançou um anuário da Copa Clio em 2008. Com destaque para a coleção de fotos de Fernanda Freixosa, fotógrafa oficial da competição, a publicação será comercializada pela internet. Além das imagens, o anuário traz informações sobre as provas disputadas ao longo do ano, e alguns textos sobre cada um dos pilotos participantes. Além de Freixosa, Luca Bassani, fotógrafo especializado em automobilismo, também disponibilizou algumas imagens. Esta não é a primeira edição do anuário, que já havia sido lançado em 2007. A ideia é que a categoria ganhe mais espaço, podendo ser utilizada também por competidores e equipes. ?Aqueles que tem uma visão um pouco mais abrangente de negócio estão utilizando o anuário como material para complementar as suas propostas?, disse Roberto Santos, coordenador do projeto e piloto da Copa Clio. Produzido pelo Portal Webtranspo, o anuário custará R$ 40, e incluirá imagens do Renault Roadshow, evento da montadora francesa que trouxe um carro de Fórmula 1 às ruas de São Paulo.