Lançada no fim do mês de agosto, a promoção ?Manto Sagrado? do Corinthians chegou ao fim no último domingo, e premiou a camisa mais polêmica do clube do Parque São Jorge. Envolvido em confusões desde seu lançamento, o terceiro uniforme roxo foi o escolhido pelo público para vestir o time paulista na partida da próxima terça-feira, contra o Brasiliense, fora de casa. A ação, realizada em parceria com a Band, teve 13.350 participantes, que, além da opção por uma das três cores possíveis, ainda tinha a possibilidade de participar de um quis sobre a história do Corinthians. Cada ligação vale, em média, R$ 1,19 para o clube, já que o número exato depende da operadora de celular do participante. Com isso, a arrecadação mínima do projeto, que inaugurou o setor mobile do clube, foi de, no mínimo, R$ 15,8 mil. A camisa roxa venceu as versões branca e preta com larga vantagem, já que foi a escolhida por 52,58% dos participantes, contra 20,60% e 26,82%, respectivamente, das ?concorrentes?. O Corinthians também divulgou o nome do torcedor que irá até Taguatinga, local da partida, com tudo pago pelo clube. Rodrigo Barros, de São Paulo, ganhou a passagem por ter sido o primeiro a passar da marca de 1.500 pontos no quiz. Este será o segundo jogo da equipe do Parque São Jorge com a camisa roxa. Na primeira oportunidade, em abril, contra o Fortaleza, a diretoria sofreu uma série de protestos de uma ala conservadora da torcida, que se revoltou com a ausência das cores tradicionais da agremiação no modelo. O sucesso de vendas, porém, manteve a aposta viva.