O Corinthians enfrenta nesta quarta-feira o desconhecido Barras, do Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil. Se ganhar do time paulista é um sonho distante, o clube nordestino festeja o alcance nacional da partida e a conseqüente visibilidade ? e rentabilidade – gerada pelo adversário. Pensando na audiência do jogo, a Mash decidiu apostar no novato piauiense, fundado há apenas três anos. A empresa fechou acordo para patrocinar o Barras apenas no duelo desta noite, que será disputado no estádio Serra Dourada, em Goi”nia, a partir das 21h45. ?Este foi o fator decisivo para o patrocínio?, afirma Fabiana de Paula, coordenadora de marketing da Mash, referindo-se ao fato de o Corinthians ter influenciado no investimento da empresa. Um contrato permanente com o clube, porém, não está descartado. A marca de roupa íntima masculina, que conta com um orçamento de R$ 500 mil destinado ao marketing esportivo neste ano, está em negociação para apoiar o clube durante a temporada. Além disso, Fabiana confirma que efêmera parceria com o Barras pode ser apenas a primeira desse tipo para a Mash. ?Estamos abertos para todas as oportunidades que gerem visibilidade para a marca?, revela a executiva. ?Nossa experiência com o patrocínio a times de futebol no ano passado foi muito positiva e estamos analisando diversas possibilidades para 2008?, completa. A marca da empresa aparecerá nas mangas e no calção do time piauiense. O camisa, por sua vez, conta com o apoio da Locaweb. Os valores do contrato não foram divulgados.