O Coritiba oficializou, nesta sexta-feira, a criação da sua loja itinerante, que circulará pelo interior do Paraná promovendo o centenário do clube com vendas de produtos oficiais. A iniciativa, que terá a Glorioso Verdão, principal estabelecimento da agremiação, e a Roxos & Doentes como parceiras, fará sua estreia neste fim de semana, em Foz do Iguaçu. ?Esta ação faz parte dos diversos projetos do nosso centenário. Já estamos tendo um retorno muito grande com as outras ações, e agora nossa intenção é levar a loja itinerante nas principais cidades em que o Coritiba for jogar?, disse Eduardo Jaime, diretor de marketing do Coritiba. Como já é padrão em ações do tipo, todos os produtos oficiais da agremiação estarão à disposição do torcedor. A ideia é que a presença física amplie o alcance da marca e também auxilie no combate à pirataria. ?Levar o Coritiba além de suas fronteiras é parte de um projeto de internacionalização da nossa marca. Primeiro queremos consolidar nossa força em regiões próximas e, passo a passo, expandir isso tudo?, disse Gustavo Hauer, coordenador do projeto do centenário.