O Cruzeiro apresentou um reforço na partida contra o Ipatinga nesta semana. O novo integrante da agremiação mineira é uma mascote que acompanhará o Raposão nos jogos do clube. Após fazer essa estréia com um grande sigilo, o Cruzeiro fez a chegada da mascote, que é uma raposa menor, de helicóptero na partida em que o clube venceu por 1 a 0. ?Nosso novo mascote vem para agregar ainda mais empatia do nosso torcedor. O Raposão já é um sucesso entre as crianças, e tenho certeza que nosso novo mascote também será?, afirmou Antônio Claret Nametala, diretor de marketing do clube. O objetivo desta ação da agremiação é atingir o público infantil e para isso, o Cruzeiro levará a sua nova mascote em creches e escolas. Para definir o nome do reforço do time, a diretoria abrirá, a partir desta sexta-feira, um setor em seu site oficial para as sugestões de alcunhas. ?Essa é mais uma forma de unir o torcedor ao Cruzeiro, oferecendo a ele a oportunidade de fazer escolhas conjuntas com o clube. É importante saber o que a torcida pensa, pois, ela é parte fundamental do Cruzeiro?, completou Claret.