A quinta edição da FutCup terá apoio massivo do ramo empresarial. O evento intercolegial, que terá início no próximo sábado, contará com o patrocínio da Perdigão e co-patrocínios de Centauro Schin Guaraná, Penalty e Rádio Transamérica. ?A Schincariol tem consciência que, por intermédio do esporte e da educação, conseguimos formar melhores cidadãos. Sendo assim, temos muito orgulho de estarmos cada vez mais próximos das grandes instituições de ensino da cidade de São Paulo.? – diz Glaudius Juvelle, da Schincariol, patrocinadora da FutCup desde 2004. Além de associar a marca à imagem saudável do esporte, a FutCup oferece a oportunidade de se comunicar com um público qualificado em seu momento de entretenimento e lazer. “A pluralidade de canais de comunicação utilizados no evento e a freqüência de contato com o público ao longo do ano garantem bons resultados às marcas patrocinadoras.? ? diz Gustavo Almeida, da TTK ? Tática Marketing Esportivo, agência organizadora da disputa que contará com a participação de 2500 atletas, de 50 escolas particulares de São Paulo.