O painel de patrocinadores suíços para a Eurocopa 2008 está completo. Na última terça-feira, a Ferrero Suíço fechou contrato apoiar a competição se tornar o quarto parceiro nacional do país, ao lado de UBS, Swisscom e Hublot. Os valores do acordo não foram divulgados. “A Ferrero tem estado, desde sempre, associada ao mundo do esporte. Ao longo do compromisso com este evento único na vida da Suíça e dos seus habitantes, pretendemos expressar o nosso entusiasmo em relação ao esporte e o prazer de desfrutar de uma vida ativa e saudável, simbolizada pelo esporte”, disse Roberto Grasso, diretor da empresa. A companhia é patrocinadora oficial da seleção de futebol da Suíça e tem como garoto-propaganda o ex-atacante Stéphane Chapuisat, agora também embaixador da Euro. “Estamos encantados por ter fechado o programa de marketing para a Eurocopa com este apoio da Ferrero, num dos setores chave da economia da Suíça. A Nutella e a Kinder vão espalhar a paixão pela competição por toda a Suíça. Estamos igualmente satisfeitos por ter Stéphane Chapuisat como embaixador nesta parceria que, esperamos, seja de sucesso”, afirmou Philippe Margraff, diretor de marketing e mídia da Uefa.