A Fiat é a nova patrocinadora do Palmeiras. O acerto foi feito na última semana, mas a divulgação de todos os detalhes do acordo, como tempo de contrato e valores, deve ser feita pela diretoria palmeirense no início da próxima semana. A expectativa é que, ao lado da Fiat, que será a principal patrocinadora, seja anunciado também o nome da empresa que irá estampar sua marca nas mangas do uniforme do clube. A fabricante de computadores Lenovo é a favorita para assumir o posto. Segundo havia anunciado no dia 29 de outubro o diretor de marketing do Palmeiras, Rogério Dezembro, o objetivo era conseguir R$ 21 milhões anuais com patrocínios, sendo R$ 15 milhões com o principal parceiro e R$ 6 milhões com o “detentor” das mangas. Os valores não devem chegar a isso. O clube deve conseguir, no máximo, algo em torno de R$ 16 milhões com os dois fornecedores. Com a confirmação da Fiat, esse é o terceiro patrocínio consecutivo com origem italiana que o Palmeiras fecha. Antes da montadora, já se associaram ao clube a Parmalat, entre 1992 e 2000, e a Pirelli, entre 2001 e esta temporada. Além do Palmeiras, a Fiat também patrocina no Brasil Goiás, Bahia e, nesta temporada, irá encerrar o seu vínculo com o Vitória da Bahia, que foi promovido à Série A do Campeonato Brasileiro de 2008.