Em busca de uma parcela maior dentro do concorrido mercado de corridas de rua, a Fila lançou uma nova ferramenta de relacionamento. A marca aposta no site “Corredores de Verdade” (www.corredoresdeverdade.com.br) para atingir atletas e amadores desse esporte. O portal divulga eventos patrocinados pela empresa e corridas já realizadas, além de uma área exclusiva para usuários cadastrados, onde pode se montar um programa personalizado e acompanhar a evolução dos treinos, como quilômetros rodados ou marcas alcançadas. ?Correr se transformou em fenômeno social, então é natural que as atividades voltadas para corredores estejam cada vez mais bem estruturadas. Utilizando uma apresentação convidativa e interface muito fácil de usar, o site Corredores de Verdade passa a ser muito mais um serviço do que um mero produto?, afirmou Roberto Tateishi, diretor de criação do site. O ?Corredores de Verdade? também possui uma área de discussão, onde corredores de todo o Brasil podem trocar dicas, conversar sobre corridas, eventos, e muitas outras coisas, para incentivar a prática saudável e os treinamentos do esporte. Há dois meses, a concorrente Adidas lançou projeto semelhante. A marca alemã criou um site de relacionamento para corredores batizado de “Adidas Code”.