Grande novidade do All-Star Weekend da NBA desta temporada, o jogo H-O-R-S-E terá a empresa de seguros Geico como patrocinadora master. As letras da brincadeira popular, que são concedidas a cada erro dos atletas em disputa, serão substituídas por aquelas que formam o nome da empresa. A nova atração acontecerá na tarde do sábado, na ?fanfest? do All-Star. A chamada NBA Block Party reunirá três estrelas da liga norte-americana de basquete, ainda indefinidas, que disputarão uma competição diferente das três já existentes no fim de semana. Além da disputa de arremessos de três pontos, do campeonato de enterradas e do torneio de habilidade, o All-Star vai ganhar uma briga de cestas diferenciada. No jogo H-O-R-S-E, um jogador deve arremessar de algum ponto da quadra, sendo que os competidores seguintes terão de fazer o mesmo lance. Caso não consiga encestar a bola, o atleta ganha uma das letras da palavra, que significa ?cavalo?, em inglês. Com cinco letras e uma palavra formada, o competidor está excluído da disputa. Em vez de H-O-R-S-E, porém, os astros da NBA jogarão o G-E-I-C-O. ?A Geico é um patrocinador tentando atingir um público jovem, e estão se posicionando bem com essa competição, criando uma experiência única com a marca?, disse John Diament, vice-presidente executivo de vendas e marketing da TNT, emissora que transmitirá o All-Star, inclusive a nova atração. ?Qualquer fã de basquete nos Estados Unidos sabe o que é o H-O-R-S-E e vem pedindo o jogo no All-Star há muito tempo. O fato de estarmos com a nossa marca nesse evento nos deixa muito empolgados?, disse David Campanelli, vice-presidente da agência Horizon, responsável pela ação.