Com 22 pontos, a vitória do Internacional sobre o Estudiantes na final da Copa Nissan Sul-Americana, em partida disputada na última quarta-feira, fez com que a Globo se recuperasse do fraco desempenho registrado na semana passada, quando ?trocou? a primeira partida da decisão pelo filme ?Match Point? para quase todo o Brasil, exceto Porto Alegre, e obteve 18,7 pontos no Ibope. A exibição da partida, porém, não elevou a audiência para os jogos realizados no meio da semana e exibidos na emissora, que é de 21,5 pontos. Aos sábados e domingos, os índices não ultrapassavam os 19 pontos até o último domingo, mas a partida entre São Paulo x Fluminense, que poderia ter assegurado o sexto título do Campeonato Brasileiro ao time paulista, mudou o quadro e chegou à marca dos 26 pontos. Em contrapartida, a Bandeirantes, que transmitiu sozinha o primeiro confronto decisivo do torneio continental, teve ligeira queda na audiência, baixando de 7,7 para 5 pontos. O pico caiu de 10 para 6 pontos. O jogo disputado no dia 26 de novembro deu à emissora do Morumbi a sua segunda melhor média no ano, só superada pelo duelo entre Sport e Palmeiras, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, que registrou 8 pontos de média e 10 de pico. Cada ponto registrado no Ibope equivale a 54 mil domicílios na Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.