O imbróglio entre São Paulo e LG está próximo do fim. Após três meses de congelamento no pagamento do patrocínio, a multinacional quitou sua dívida de aproximadamente R$ 3,8 milhões com o clube e agora deve renegociar o contrato com o atual campeão brasileiro. A principal reclamação por parte da empresa é a visibilidade dada pelo São Paulo ao Habib”s nos uniformes de treino. Para contornar a situação, a diretoria do clube vai apresentar um novo modelo dando destaque à marca, além de adicionar novas cláusulas ao acordo. O São Paulo deve ainda alterar as placas de publicidade do Morumbi e do Centro de Concentração e Treinamento (CCT) da Barra Funda para equacionar as marcas de acordo com o investimento feito por LG e Habib”s. A parceria entre São Paulo e LG é a maior do futebol brasileiro. A empresa paga anualmente R$ 16 milhões e tem um contrato de três anos com o clube. O patrocínio foi um dos responsáveis pelo faturamento recorde do time em 2006: R$ 122,3 milhões. O clube paulista fechou seu balanço patrimonial com superávit de R$ 2,4 milhões. Além dos acordos com LG e Habib”s, o São Paulo ainda faturou R$ 7 milhões com o contrato firmado com a Reebok.