Mastercard lança novas peças com futebol

A Mastercard lançou duas peças publicitárias envolvendo o futebol em toda a América Latina. Os dois novos vídeos fazem parte da campanha ?futebol que não tem preço? e relatam duas cenas que reforçam a paixão pelo esporte. A campanha foi desenvolvida pela agência McCann Ericksson, que manteve a tradicional marca da publicidade recente da MasterCard, a frase “não tem preço”. Na primeira, intitulada “Tattoo”, o personagem tatua o nome de sua noiva no braço para demonstrar seu amor por ela. Algumas situações rom”nticas acontecem na peça para que, no fim, a moça agradeça ao amado o gesto. A imagem marcante, porém, é a de um time inteiro grafado nas costas do torcedor. A outra, denominada “Recorrido”, relata a história de um homem que, prestes a entrar em campo, relembra fatos de seu passado, como uma espécie de viagem imaginária. O vídeo termina com o personagem, de volta à realidade, compreendendo que vários acontecimentos marcaram sua vida, porém a paixão por sua equipe não mudou. “Nessa situação utilizamos a forte associação que temos em um nível regional com torcedores de futebol e o grande impacto do conceito “não tem preço” para atingir o coração dos fãs diretamente”, afirma Edgardo Tretamantti, chefe de marketing da MasterCard Worldwide para a América Latina e o Caribe.

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