Evento de grande porte, patrocinadores de prestígio. A segunda edição do Athina Onassis International Horse Show não foge à regra. No primeiro ano, 34 empresas atrelaram suas marcas ao evento. Para este ano, a meta é faturar R$ 11 milhões apenas com os parceiros comerciais. ?A idéia é fechar para pagar as contas, cobrir os gastos que são muito altos [estimados em R$ 14 milhões, incluindo premiações]. Queremos, no mínimo, arrecadar R$ 11 milhões, o mesmo valor do custo total do evento no ano passado?, afirma Daniela Zurita, da DZ Eventos, responsável pela comercialização e marketing do torneio. Segundo a executiva, ainda existem mais dez cotas disponíveis no mercado. Os valores variam entre R$ 100 mil e R$ 1 milhão. Até o momento, Nestlé (detentora da cota máster), Gerdau, Mapfre Seguros, Suvinil, Serasa, Grupo Luft, De Nadai e o Hotel Hilton já estão confirmados entre os patrocinadores da competição. (PB)