Quanto vale o milésimo gol de Romário? Para o Vasco, o valor a ser pago para a empresa que quiser ter o seu nome associado ao gol mil do jogador custa R$ 1,5 milhão. Esse é o valor da proposta que o clube tem levado ao mercado para tentar encontrar um patrocinador para as ações de marketing atreladas ao feito de Romário. A Máquina do Esporte obteve a informação de uma das empresas contatadas pelo clube. Em troca do anonimato, pessoas ligadas à negociação passaram os detalhes da proposta vascaína. Pelo R$ 1,5 milhão investido pelo parceiro, ele terá direito a estampar sua marca nos produtos que serão lançados em razão do gol mil de Romário, que pode ser marcado no próximo domingo, dia 1° de abril. Além dessas ações, o Vasco oferece ao patrocinador o direito de explorar um eventual jogo de despedida do atacante. O valor pedido pelo clube carioca é 15% do total que o São Paulo recebe anualmente da LG pelo contrato de patrocínio à camisa do time paulista. O acordo São Paulo-LG é o maior do país.