Os indicados para o ?Sports Industry Awards?, espécie de ?Oscar? do marketing esportivo, foram divulgados. Em 13 categorias, a Nike é a marca mais presente, sendo lembrada em cinco classes, incluindo ?marca do ano?. Uma surpresa entre os esportes é o rúgbi, que está abaixo apenas do futebol. A premiação envolve vários aspectos do mercado, como a ?melhor campanha?, ?melhor patrocínio em um evento?, ?melhor comercial de TV?, ?melhor uso de mídia?. A principal, no entanto, é a de ?melhor marca? do ano, que ficará entre Nike, Adidas, Reebok, Wilson Sporting Goods e Yahoo!Eurosport. Além da Nike, outra empresa que tem bastante espaço na premiação é a Coca-Cola. Sua ação ?Buy a Player? concorre como ?melhor campanha integrada? e ?melhor uso de relações públicas em campanha?. Além disso, ela também é citada em outras duas categorias. Há ainda as categorias ?melhor cobertura esportiva? e ?melhor agência?, que premiam, respectivamente, a imprensa e as empresas responsáveis pelas principais ações do ano. Os indicados foram escolhidos por um corpo de 50 jurados especializados a partir de cerca de 1.600 inscrições. A cerimônia de gala acontecerá no dia 1º de maio, e deve contar com a presença de grandes astros do mundo do esporte. Nos últimos anos, nomes como David Beckham, Thierry Henry, Bernie Ecclestone e Arséne Wenger apresentaram os prêmios.