Patrocinadora de seis brit”nicos de vários esportes, a Oakley lançará um site especial para o seu “time” de atletas. A intenção da marca é divulgar a parceria com os competidores por meio de uma página que contém diários, notícia e outros tipos de materiais. O portal, que poderá ser acessado pelo endereço “Oakley.com.uk”, “homenageia” o motociclista Kye Forte, o wakeboarder Ben Hitch, o surfista Oli Scott Adams e os snowboarders McMorris, Tyler Chorlton e Vicci Miller. Os visitantes poderão interagir com o perfil de cada um dos atletas. Outra ferramenta disponível no site são as campanhas da Oakley filmadas na África do Sul e na Áustria, além de uma vitrine com os produtos da marca. “É uma fascinante visão sobre o mundo muitas vezes desconhecido e inacessível do profissional de surf, wakeboard, snowboard e motoclicismo, e uma grande vitrine para os nossos atletas e para os produtos da Oakley”, afirmou Tom Cartmale, gerente de marketing da empresa no Reino Unido. Para divulgar sua nova página, a Oakley contará com ações publicitárias no MySpace, site do MSN, e o YouTube. O novo site dos atletas foi criado pela PartnersDBMA e tem produção da Sennep, além do planejamento da BJK & E.