Dentro do processo de revisão dos acordos comerciais mantidos atualmente pelo Inter, um ganha destaque nos trabalhos. O contrato firmado com a Roxos & Doentes para a gestão da loja oficial do clube ganhará novos contornos. “Atualmente a nossa loja é a mais desqualificada, tato em gestão, quanto em instalação, dentre as mantidas pela Roxos & Doentes. Então o nosso diretor de licenciamento vai trabalhar em uma remodelagem de produtos e franquias de lojas, buscando expandir o negócio para outras cidades e estados. A Roxos ficou entusiasmada com a proposta e veremos como isso vai acontecer neste ano”, afirma Luis César Moura, vice-presidente de marketing do Inter. E não é apenas a parceria com a Roxos & Doentes que está sendo revista. O acordo com a Reebok, atual fornecedora de materiais esportivos do clube gaúcho, também deverá ter novas cláusulas. “Dentro do processo que estamos fazendo de revisar os contratos passa o da Reebok também. Hoje eles não têm a obrigação de colocar nossos produtos em lojas abertas de São Paulo. Dentro da nossa nova filosofia pretendemos mudar esse cenário. Estamos trabalhando no nosso posicionamento e queremos ser o segundo time dos paulistas”, conclui o vice-presidente de marketing do Inter.