O Grupo Supley se tornou o novo patrocinador da World Surf League (WSL) no Brasil. O acordo prevê que duas marcas de suplementação esportiva, Probiótica e Dr. Peanut, façam parte das plataformas da liga de surfe, o que inclui aparições nas transmissões, redes sociais, conteúdos de mídia e eventos.
A união com a WSL se trata de um movimento da empresa em busca de criar conexão entre os universos da suplementação esportiva e do surfe. A intenção é que as marcas estejam mais próximas do público que é fã do esporte, com uma série de ações interativas.
“Sabemos do potencial da marca no mercado fitness e acreditamos que seus produtos conversam diretamente com o estilo de vida do surfe. Esse é o início de uma parceria longeva que trará benefícios tanto para o crescimento da modalidade quanto para os fãs, que poderão conhecer ainda mais a marca durante os eventos”, disse Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina e colunista da Máquina do Esporte.
A parceria já estará ativa durante a realização do Vivo Rio Pro 2025, etapa brasileira do Championship Tour (CT), que será disputada em Saquarema (RJ), entre os dias 21 e 29 de junho.
“Estar presente com a Probiótica e a Dr. Peanut em um evento que celebra o esporte, a natureza e a alta performance reforça nossa conexão com um público que valoriza movimento, energia e qualidade de vida”, acrescentou Lucas Bueno, diretor de marketing do Grupo Supley.
Promoção
A Probiótica, marca de suplementos alimentares, lançou uma campanha nacional no seu e-commerce, alinhada ao novo posicionamento “Conquistas Reais”. Até o dia 10 de junho, os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 169 no site da empresa concorrerão a um feriado durante a etapa brasileira da WSL, em Saquarema (RJ), com tudo pago.
O sorteio contempla a viagem durante o feriado de Corpus Christi, proporcionando uma imersão na atmosfera do campeonato. Intitulada “Drop sua conquista real – Nutra seu corpo e embarque para Saquarema”, a ação tem como objetivo aproximar performance, lifestyle e bem-estar.
“Nosso objetivo é fortalecer o diálogo com quem pratica ou admira esse esporte. Queremos promover conquistas reais, bem-estar e evolução pessoal, sem estereótipos”, afirmou Ana Leão, gerente de marketing da marca.
A Dr. Peanut, marca de pasta de amendoim do Grupo Supley, planeja uma série de atividades voltadas ao público, além de apresentar seu principal produto.
“Uniremos esforços com nossos influenciadores e também traremos ativações diferenciadas para ampliar o conhecimento da marca, além de degustações dos nossos produtos”, contou Rocky Santos, gerente de marca da Dr. Peanut.