Como uma estratégia para atrair mais leitores, a Golfe do Brasil ? Publicação Oficial do Golfe Brasileiro 2008, publicação feita da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), tem agora uma versão online, localizada no site da entidade. Desenvolvida em parceria da CBG com o Bureau Brasileiro de Turismo de Golfe (BBTG) e com a Embratur, a revista divulga os 84 campos da modalidade que existem no Brasil. Além disso, ela traz uma versão em inglês e mostra informações de agências de turismo que trabalham com o esporte. O projeto de lançar uma versão na internet da publicação partiu de Wilson Nogueira, gerente de marketing da CBG, e contou com o apoio da HKL, além de produção de Horst Kurt Loeck e Paulo Monchiduky. O internauta poderá visualizar as matérias da revista e até os anúncios contidos nela. A nova edição da revista foi lançada, simultaneamente, em dois eventos. Um deles foi a Noite Brasileira, jantar que tem o apoio da CBG e é realizado na Inglaterra na abertura do British Open. O outro foi a Gillette Mach 3 Cup, que englobou o 78º Campeonato Amador de Golfe do Brasil, a sétima Taça Banco Alfa e a primeira Taça Mario Gonzales, todos realizados no São Paulo Golf Club.