Recém-criada, a Champions Hockey League só terá espaço para uma marca esportiva em seu ano de estréia. Reforçando seu investimento na modalidade, a Reebok anunciou que vestirá todas as 14 equipes que participarão da competição, que pretende reunir os mais importantes times do continente. ?A Champions Hockey League é uma plataforma-chave para os clubes europeus mostrarem seus melhores jogadores, e nós vemos a competição como uma propriedade estratégica para a nossa idéia de liderança de crescimento mundial?, disse Len Rhodes, gerente-geral da divisão de hóquei no gelo da Reebok. Além das camisas, que terão desenhos bem parecidos entre si, a marca também será a fornecedora oficial de capacetes, visores e calças especiais do campeonato. Os organizadores do novo torneio esperam que a presença da Reebok reforce que este é o principal evento da modalidade na Europa. ?Eles têm uma reputação mundial excelente em termos de inovação de produtos e qualidade de serviço. Nós estamos muito animados com o fato de que todos nossos jogadores vestirão Reebok?, disse Rob van Rijswijk, diretor de operações da Champions Hockey League da Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IHHF). A competição, que começa já na próxima semana, reunirá equipes dos principais países que praticam a modalidade, como Rússia, Finl”ndia, República Tcheca, Alemanha e Suíça. Apesar de estar na temporada inaugural, a Champions Hockey League será transmitida para cerca de 100 países de todo o mundo.