A Renault está de volta ao automobilismo nacional. Depois de uma lacuna de seis meses, a montadora francesa anunciou o patrocínio à Copa Clio, com a aquisição da cota máster do campeonato. Com o contrato, a competição passará a se chamar Copa Renault Clio, administrada pela Associação de Pilotos e Equipes desde janeiro deste ano. A promoção do evento fica a cargo da ReUnion Sports & Marketing, que comemorou o retorno da empresa à categoria. “Ter de volta o apoio de uma montadora como a Renault irá fortalecer não só o campeonato, mas também o automobilismo nacional como um todo, pois a categoria é uma das maiores do Brasil. Uma empresa séria como a Renault vai aumentar consideravelmente o nível da competição”, disse Geraldo Rodrigues, um dos sócios da agência. Além de promover uma série de melhorias no campeonato, a Renault pretende utilizar as etapas da Copa Clio como plataforma de divulgação da sua marca. ?Essa associação da Renault do Brasil com a ?Copa Renault Clio? será uma importante ferramenta para a divulgação de nossos produtos, além de ser uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento entre as concessionárias da marca e os seus clientes?, afirmou Cassio Pagliarini, diretor de marketing da montadora no Brasil.