A presença do atacante Ronaldo no país fez com que o laboratório farmacêutico Teuto fechasse um acordo para estampar sua marca em painéis de publicidade durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2009. O acordo foi fechado na semana passada entre a empresa e a Kefler, agência responsável pela comercialização do tapete que fica ao lado do gol, e é válido apenas para os 190 jogos do primeiro turno do campeonato. O acordo foi motivado, segundo executivos do Teuto, pela atração da mídia por Ronaldo. ?O primeiro turno do campeonato terá com certeza a presença do Ronaldo, e isso vai dar uma visibilidade muito grande para nós. Além disso, as imagens para divulgar os jogos do segundo turno quase sempre têm como base os jogos do primeiro. Esses dois pontos foram levados em consideração?, afirmou Ítalo Melo, do trade marketing do Teuto. A empresa, que é de Anápolis (GO), vai utilizar a propriedade tanto para divulgar a marca do laboratório quanto para, conforme a região da partida, expor alguns produtos diferentes. O investimento em placas de publicidade no estádio não é novidade para o laboratório. Em 2008, a Série B do Campeonato Brasileiro contou com participação da empresa ao redor do campo. Além disso, neste ano o Teuto já é patrocinador do Campeonato Goiano.