O atacante Ronaldo ainda não conseguiu assegurar ao Corinthians o tão sonhado novo patrocinador que o clube almeja. Nem mesmo a partida de estreia com a camisa alvinegra aconteceu. Mas, por enquanto, o jogador é sinônimo de altos índices de audiência. Pelo menos para a mídia. Neste domingo, o programa ?Terceiro Tempo?, da TV Bandeirantes, contou com a participação inédita do atacante corintiano. E, tendo Ronaldo como estrela máxima da atração, com direito a mega-produção e esquema especial de segurança, a Band registrou um acréscimo de um ponto em sua audiência. Com o jogador em cena, o programa teve média de 4,2 pontos na medição do Ibope, recorde dos últimos tempos e um ponto a mais do que costumeiramente a atração alcança. Além do programa de Milton Neves, a Band viu no último domingo a transmissão do futebol ter um acréscimo na sua audiência, pelo menos no estado de São Paulo. O jogo entre Botafogo x São Paulo teve, em média, seis pontos na medição do Ibope. Na semana anterior, o índice tinha ficado em 4,4 pontos. Cada ponto equivale a 54 mil domicílios na região da Grande São Paulo.