O Fossombrone, time que disputa a quarta divisão do futebol italiano, resolveu ampliar o espaço para patrocinadores em seus uniformes. Além de estampar sua marca no peito das camisas dos jogadores, a Samsung orientou toda a comunicação da equipe para esta temporada. O uniforme principal do Fossombrone, por exemplo, apresenta layout diferente. Desde a fundação, em 1949, o clube usava calções brancos e camisas azuis. Nesta temporada, todo o conjunto será predominantemente branco. Na parte superior há três grandes círculos azuis em alusão ao logotipo da Samsung. O uso da marca da patrocinadora também orienta a comunicação do site do Fossombrone, que aposta no logotipo da Samsung como contador de tempo enquanto as páginas são carregadas. O uniforme reserva também tem influência da Samsung. Predominante preto, o conjunto tem borboletas azuis espalhadas por camisas e calções. Essa é outra marca das últimas campanhas da empresa de eletrônicos. A ousadia no design remete a outra parceria do Fossombrone. O clube tem parceria com o grupo do estilista Dirk Bikkemberg, que se responsabiliza por aporte financeiro, estratégia de comunicação e suporte organizacional.