Um contrato com duração de três anos e R$ 15 milhões por temporada não foram os únicos argumentos da Samsung para conseguir estampar sua marca na camisa do Palmeiras. Além disso, a multinacional coreana ofereceu ao clube paulista uma premiação por objetivos alcançados. O montante da empresa ao clube pode oscilar entre R$ 100 mil e R$ 600 mil, de acordo com o objetivo alcançado. As metas são títulos e classificação para a Copa Libertadores, por exemplo. ?Temos a certeza de que essa parceria será algo duradouro e que crescerá muito. A Samsung tem uma mentalidade vencedora, é líder do setor em que atua e aposta alto nessa presença no futebol. O Palmeiras também precisa de ares vencedores?, disse Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento do clube. Outro fator que aproximou a Samsung do Palmeiras é o projeto de ativação. A empresa projeta uma série de ações relacionadas ao clube e à torcida alviverde durante o tempo de vigência da parceria. ?Ainda estamos fechando essa parte, mas queremos desenvolver uma série de iniciativas para valorizar essa parceria. O Palmeiras tem uma marca muito forte?, classificou Ricardo di Sora, gerente de marketing esportivo da Samsung. A multinacional coreana vai substituir a Fiat no peito e nas costas das camisas do Palmeiras ? os italianos ofereceram R$ 12 milhões por esse espaço. Além disso, o contrato da equipe com a Suvinil, que coloca sua marca nas mangas, termina em abril. Depois disso, a Samsung terá exclusividade nos uniformes.