Na última terça-feira, os mascotes do Santos, conhecidos como Baleião e Baleinha, ?comemoraram? um ano de vida em um evento realizado na Vila Belmiro. Na oportunidade, o clube também aproveitou para apresentar os novos produtos que serão desenvolvidos atrelados aos dois personagens. Um deles é o ?Baleião de Pelúcia?, criado em parceria com a empresa Happy Town. A grande novidade é que o torcedor terá diversas opções para customizar os seus brinquedos, com acessórios, perfumes, chip com mensagens gravadas, entre outros adereços. O modelo básico custa R$ 59. Além do brinquedo, o Santos também colocará no mercado produtos alimentícios com a marca dos seus mascotes. Em parceria com a GR Comércio, serão vendidos pães de queijo e pipocas nas dependências da Vila Belmiro. Os artigos terão embalagens padronizadas com as imagens do Baleião e Baleinha. A última nova ação anunciada é a criação de camisetas com o desenho dos dois personagens e a inscrição ?Galera Mirim? nas costas. O objetivo da diretoria santista é que todas as crianças que acompanham a equipe na entrada dos jogos realizados na Vila Belmiro usem o novo modelo.