Em mais uma de suas ações de marketing, o São Paulo lançou uma espécie de “orkut” do torcedor. O site conta com fóruns, fotos, notícias, eleições de melhores das partidas e todos os tipos de interatividade entre os fãs e entre o público e os jogadores. No site conhecido como Torcida LG, o internatura pode mandar mensagens para seus atletas favoritos, enviar histórias de sua vida de são-paulino, tirar fotos no Morumbi e até conferir vídeos pela TV LG, ação em que um repórter exclusivo do Torcida LG fará a cobertura dos jogos do São Paulo, acompanhará o dia-a-dia do time e da comissão técnica durante os treinos. Outro destaque do Torcida LG é o canal conhecido como Sou Tricolor, uma ferramenta que permite a criação de uma página pessoal dentro do site pelo internauta cadastrado. É uma espécie de blog, em que o participante poderá inserir uma foto pessoal relacionada ao time, além de registrar seu perfil, colocar seu jogo inesquecível, seu jogador predileto, a sua relação com o São Paulo. “A idealização do Torcida LG é mais uma ação de relacionamento entre a LG e o torcedor são-paulino. É a forma que a LG encontrou de presentear a torcida e dizer o quanto ela é importante para o time e para a LG”, afirmou Eduardo Toni, diretor de marketing da LG, que completou: “O Torcida LG reflete a nossa parceria de sucesso, que tem se renovado consecutivamente desde 2001 e com oito anos de patrocínio esportivo, esse acordo já representa um dos cases de maior representatividade da história do futebol brasileiro”.