O São Paulo pode ser, em breve, o terceiro clube paulista a criar um espaço Visa em seu estádio. No lançamento da rede de lojas SAO Store, o clube do Morumbi deixou claro que o acordo pode ser fechado ainda nesse ano. ?Existe essa possibilidade, mas não sei se vai acontecer agora. Deve ser lá para outubro ou novembro, mais para o fim do ano?, disse Julio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo. Um dos fatores fundamentais para o possível negócio é a pretensão do clube do Morumbi em sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. Parceira oficial da Fifa, a Visa pretende trabalhar próxima da entidade na questão de venda de ingressos. Em outubro, no Mundial de Futsal, a empresa começa a colocar à prova seu sistema de compra por cartão de créditos. ?É uma empresa muito séria e forte, que tem interesse no São Paulo. Não só a Visa, mas outras empresas querem fazer parte de um arco de negócios que o clube está desenvolvendo para a adequação do estádio para a Copa do Mundo?, disse Julio Casares. Atualmente, a Visa tem acordo fechado com Palmeiras e Santos em São Paulo, sendo que o espaço para o último ainda está sendo construído. Fora do estado, a empresa também tem parcerias com Botafogo e Figueirense.