De olho na Copa do Mundo de 2014, o São Paulo oficializou um acordo com a bandeira de cartão de crédito Visa. O acerto, que terá duração de três anos, é para a comercialização de 20 mil lugares do Morumbi. O acordo, que havia sido antecipado pela Máquina do Esporte, prevê a venda de ingressos com local escolhido pela internet. Após isso, os torcedores passarão o cartão nas catracas do estádio para entrar nas partidas. ?Isto é uma parceria, o estádio não esta sendo arrendado, ele continua pertencendo ao clube. A Visa é o meio de pagamento do ingresso e não tem porcentagem sobre as compras. O valor do ingresso do setor é definido pelo clube, que fica com toda a renda”, afirmou Rubén Osta, diretor da Visa. Como parte do projeto, a bandeira de cartões de créditos construirá cadeiras nos seguintes setores: arquibancada vermelha superior, Morumbi Premium, áreas vermelha e azul da parte térrea e na parte intermediária. Além disso, será feita uma cobertura contra a chuva. O espaço deverá estar disponível a partir do Campeonato Brasileiro do próximo ano, e os valores que serão cobrados pelos ingressos ainda não foram definidos. Além do clube paulista, a Visa possui parcerias com outras agremiações nacionais, como o Santos, Palmeiras, Botafogo, Portuguesa e Figueirense.