Parceira do maior torneio de clubes do mundo desde 2006, a divisão européia da Sony garantiu, nesta sexta-feira, a extensão do seu acordo, que se encerra esse ano, até 2012. Por valores não divulgados, a empresa de eletrônicos se garantiu como uma das patrocinadoras da Uefa Champions League ao lado da cervejaria Heineken, primeira a ratificar sua ligação com o evento. ?Nós estamos extremamente felizes em termos uma marca global como parceira. O nosso torneio continua sendo uma ótima plataforma para os patrocinadores e esse acordo abrirá espaço para a Sony comunicar-se com os fãs de futebol de todo o mundo?, disse Phillipe Lê Floc?h, diretor de marketing da Uefa. ?Estamos animados em anunciar essa extensão, pois vemos a Uefa Champions League como o meio ideal para demonstrarmos a capacidade tecnológica de nossos produtos, em especial nosso novo modelo de televisão Bravia, que possui conceito especial para reprodução de jogos de futebol?, disse Ben Moore, , vice-presidente de comunicações e marketing da companhia. Com Heineken e Sony garantidas para o próximo ?ciclo?, a Uefa só conta com mais quatro cotas principais de patrocínio. MasterCard, Vodafone, Playstation (braço de games da Sony) e Ford ainda não fecharam negócio.