O faturamento de 2006 entrou para a história do São Paulo. O clube arrecadou R$ 122,3 milhões, fechando seu balanço patrimonial com superávit de R$ 2,4 milhões, segundo o Lancepress. O contrato com a LG Eletronics (R$ 16 milhões anuais) foi um dos principais motivos para o aumento no faturamento, assim como o acordo com a Reebok, que rendeu R$ 7 milhões ao time paulista. “O São Paulo é uma sociedade civil sem fins lucrativos. Como o objetivo não é o lucro, se você termina o ano com um superávit muito grande, isso é sinal que você não está administrando bem o clube. Temos de investir e gastar com competência tudo aquilo que o clube gera”, explicou João Paulo de Jesus Lopes, assessor da presidência, à agência. Apesar dos bons resultados, o São Paulo está em busca de um novo patrocinador. No início do mês, Eduardo Toni, gerente geral de marketing da LG, revelou à Máquina do Esporte que o relacionamento com o clube está estremecido. O motivo, segundo o executivo, é a exposição da marca da empresa no uniforme de treino da equipe, que estaria sendo insatisfatória. Ainda de acordo com Toni, a situação já se desenrola desde o ano passado, e a LG e a direção do São Paulo ainda não encerraram todas as possibilidades para um acordo.
SP tem faturamento recorde em 2006
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05