A entrada da Tim no golfe significa para a empresa uma parceria perfeita, que reforça a imagem da corporação. Segundo diretores da empresa de telecomunicações, que investe maciçamente em eventos de música e recentemente apoiou um importante torneio para golfistas profissionais, o esporte ajuda a reforçar os ideais da companhia. Leia mais no site. Carlos Cuppo, diretor territorial da Tim em São Paulo disse que, do ponto de vista do patrocínio, o esporte é um mundo de desafios, e a Tim acredita que vencê-los faz parte do esforço de cada um ao lutar por um mundo verdadeiramente sem fronteiras, que é o slogan das campanhas publicitárias da empresa. ?O golfe tem familiaridade e perfil muito em linha com nossos clientes. É uma parceria perfeita, com um público diferenciado. A Tim está presente pelo terceiro ano consecutivo na Golf Champions League e é com grande satisfação que nos unimos aos praticantes e admiradores desse esporte, que ganha mais adeptos a cada dia no Brasil?, disse Cuppo durante o torneio no Clube de Campo de São Paulo. ?Apoiando o golfe, a Tim colabora para o crescimento desse esporte no país e associa sua imagem a uma iniciativa estruturada, como o Golf Champions League, que até o momento representa o maior investimento em golfe profissional no Brasil este ano?, explicou Jose Luiz Liberato, diretor de imagem e publicidade da Tim Brasil. O torneio profissional distribuiu um total de R$84 mil em prêmios. ?A Tim sempre busca uma visão mais completa das atividades das quais participa e constrói sua imagem de forma consistente. No apoio à música, por exemplo, a Tim investe em tudo que diz respeito a difundir a música no Brasil, como é o caso do Prêmio Tim, a maior premiação brasileira na área, e o Tim Festival, conhecido internacionalmente?, comentou Liberato.