Às vésperas dos Jogos Paraolímpicos de Pequim, a Unimed investiu pesado na divulgação de seu compromisso com a delegação brasileira que irá disputar a competição. A empresa gastou R$ 700 mil para veicular a campanha ?É tudo uma questão de talento? no Sportv, nos jornais ?Folha de S.Paulo? e ?Diário de S.Paulo?, além de outras ações digitais. Desevolvida pela agência F/Nazca, a peça destaca os valores que marcam os esportes paraolímpicos: superação de dificuldades, respeito às diversidades e determinação em busca de um ideal. ?Optamos por fazer uma campanha institucional com destaque às ações de superação dos atletas. Afinal, tanto a marca Unimed quanto os atletas, além da superação, buscam ir mais longe, mais alto, mais forte?, afirmou Almir Adir Gentil, diretor de marketing e desenvolvimento da Unimed do Brasil. A empresa de mídia indoor New Ad concedeu uma bonificação e também vai apoiar a divulgação. Ao todo, a Unimed aporta R$ 1,4 milhão por ano no esporte para deficientes, considerando seu apoio ao Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e aos atletas do Instituto Superar. ?É com grande satisfação que patrocinamos os paraolímpicos brasileiros. Acreditamos na causa, no potencial e na garra de cada um deles. E, diante desses atributos, sabemos que eles vão se esforçar até o limite para trazer ao Brasil mais medalhas?, completou Gentil.