Y&R cria para Corporate Run

A terceira edição da Corporate Run inicia nesta semana uma campanha de mídia para divulgar seu formato de disputa e inscrição, em ação criada pela Y&R. A prova será realizada no próximo domingo, dia 26 de agosto. A agência produziu dois filmes para TV e uma série de peças para mídia impressa. Os vídeos “Charts” e “Banheiro”, ambos com 30 segundos de duração, os profissionais da Y&R tentaram relacionar situações do cotidiano de uma empresa com a superação para disputar a corrida. Para o rádio, o spot “Vingança”, também com 30 segundos de duração, vários funcionários são ouvidos ofendendo seus chefes. Em seguida, a locução avisa: a ?Aproveite! No meio de 5 mil atletas, seu chefe não vai poder te ver?. Na seqüência, há o anúncio da Corporate Run e informações para inscrição. Na campanha de mídia impressa, as peças fazem relação direta ao modelo de disputa da prova. Equipes formadas por quatro ou oito atletas da mesma empresa irão percorrer 10 quilômetros e 5 quilômetros, respectivamente. A Corporate Run 2007 terá o patrocínio master do Bradesco Corporate, além do co-patrocínio de Philips, Casas Bahia, Adidas, Mellon Global Investments Brasil, Bradesco Seguros e Previdência, Perdigão, Bauducco e Telefónica. A Pepper é a idealizadora da competição e responsável pela realização e gerenciamento de todo o evento. A agência espera reunir cerca de cinco mil atletas amadores de 200 empresas. As inscrições ainda podem ser feitas no site www.corporaterun.com.br. O investimento é de R$ 70 por pessoa.

Sair da versão mobile