A Asics deu mais um passo para a entrada no mercado brasileiro de skate com o anúncio do novo time de embaixadores da modalidade. Após trazer produtos da categoria para o Brasil, a marca passará a ser representada por nomes de diferentes gerações e estilos.
O time é formado por Nicholas Dias, Kayna Abel, Murilo Romão e Edgar Lima. Por meio dos embaixadores, a marca espera se aproximar do skate também como estilo de vida, além da performance.
“Nosso ‘squad’ no Brasil não apenas eleva a presença da marca na modalidade, mas também fortalece nosso diálogo com a cultura urbana, com a comunidade e com a nova geração que vê no skate uma forma de se expressar. É um movimento que conecta performance, autenticidade e propósito”, comentou Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics na América Latina.
Para o anúncio, a fabricante esportiva japonesa produziu um filme gravado em São Paulo (SP), com uma narrativa que destaca a atmosfera urbana essencial para o skate. A produção será lançada nas redes sociais e nos canais oficiais da marca.
“A cena brasileira é diversa, criativa e muito forte no cenário global. Queríamos um time que traduzisse essa energia e representasse diferentes formas de viver o skate”, disse Guilherme Abe, skatista e consultor da Asics.
O time de embaixadores terá participação ativa em conteúdos, eventos e projetos culturais ao longo do ano, em diferentes vertentes do skate.